Spoilers - Eu Vejo Kate


SPOILERS A SEGUIR

“Morris sabe o que isso significa. Isso significa que é hora da sua mãe morrer. Isso significa que ele vai finalmente ver isso acontecer. – Nathan.
A jogada surpreendente de mostrar uma criança psicopata no livro foi o fator X para ele se tornar um puta livro, na minha compreensão Morris é um psicopata, indícios do que ele era foi aplicado levemente no livro, deixando subentendido que não era o serial killer o real perigo ali, Bardel reconheceu isso em um trecho do livro, diferente de Nathan Bardel, Mitchell Morris tinha aquilo que causa frio até nos ossos, a frieza e falta de qualquer emoção demonstra que ao crescer ele não pararia de matar, o que é um bom tópico para um debate, afinal crianças não são julgadas e saem em liberdade após um período de reclusão.
“Amanda foi espancada brutalmente, torturada por seu próprio filho e violentada com uma escova de cabelo. Com essas feridas, ela foi deixada, algemada, para sentir a dor quando vinha à tona da consciência, para ouvir a tortura de Kate no quarto ao lado. Ela foi finalmente estrangulada por Roman, e seu corpo foi aberto para a inspeção de seu filho. – Ryan.

Como explicar que uma criança pode cometer crimes assim? Com tamanha crueldade? A mente é um mistério até hoje e se existem esses casos na vida real? Existem, só que poucos veem, muitas vezes só se projeta para fora já em idade adulta, mas ter casos de crianças que desde pequena matam, isso tem, mas como é muito chocante para a sociedade somos cegados, fatos mascarados e jogados para de baixo do tapete.

Entrevista. 
MITCHELL: Ele gosta de matar, ele precisa, é uma parte dele. 
OWEN: Por que você acha que precisa matar, Morris? 
MITCHELL: Eu penso nisso toda noite e todos os dias desde que eu tinha oito anos.


O que te garante que ele não irá matar quando adulto? A fascinação por sentimentos o leva a cometer crimes, como disse, a maioria dos psicopatas não tem essa sensibilidade, estudos citam essa falta de reações, por isso a procura de emoção, os colocam nos casos de homicídio, de cometer o mais terrível crime, tirar a vida de alguém.

Entrevista: 
OWEN: Por que você acha que fez todas as coisas que fez, Morris? 
MITCHELL: Eu acho que eu sou diferente das outras crianças da minha idade. 
OWEN: Você não acredita que isso é algo que você possa mudar? 
MITCHELL: Não, senhor. Eu sei disso sobre mim. Não posso mudar isso. Quero todas as coisas que me fazem sentir. Agora que eu comecei, eu não vou parar. É por isso que é bom vocês me manterem trancado aqui. Quer dizer… você sabe? Eu sou ruim.

Nenhum comentário

Postar um comentário