[ Lançamento DarkSide ] Exorcismo


  Demônios estão chegando, um ser possuído pela maldade que habita em seu corpo, é exatamente isso que a Darkside Books deseja para vocês, exorcizar os demônios, mas deixar a maldade contaminar seu sangue, afinal não de pode brincar com o inferno, você pode acabar nele.


 Thomas B. Allen nos conta sobre Robert Mannheim, um jovem norte-americano que decidiu jogar com o ocultismo, ou seja, brincar com a tábua de ouija, aquela brincadeira macabra de conversar com os mortos, mas como nem tudo pode dar certo, advinha no que resultou? Em um Exorcismo de arrepiar os ossos.
  Chega de enrolação, vamos mostrar um pouco sobre o livro e se você também vai querer brincar.

“LIVRAI-NOS DE TODO O MAL, AMÉM.” 

A HISTÓRIA REAL QUE INSPIROU O CLÁSSICO O EXORCISTA. 
  Um fenômeno quase paranormal atingiu o mundo em 1973. Multidões sofreram de náuseas, desmaios, alucinações e calafrios, numa histeria coletiva sem precedentes. Todos aparentemente possuídos por um filme: o já clássico O Exorcista, dirigido por William Friedkin e adaptado do romance que o roteirista Willian Peter Blatty lançara dois anos antes e que completa 45 anos em 2016.  Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty não se trata de uma invenção.   Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade. A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la — se tiver coragem! — no livro EXORCISMO, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos. 

  Thomas B. Allen contou com uma santa contribuição para a pesquisa do seu trabalho. Ele teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern. Como resultado, seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren definiram a obra de Thomas B. Allen como “um documento fascinante e imparcial sobre a lluta diária entre o bem e o mal”.

  Essa é a divulgação oficial da editora sobre o livro, como a qualidade da Dark é espetacular, não podia se esperar menos do que um livro em capa dura com a réplica do taubleiro de ouija com direito a marcador personalizado e tudo. Quem não ama essa editora?






  Pra encerrar a editora publicou uma foto bastante chamativa, se é possível dizer isso, esta foto abaixo mostra a benção que recebemos para nos protegerem da possessão, o que acharam? Vocês podem tirar as fotos e publicar na fanpage logo abaixo dessa, não perca a chance de ser garota propaganda da Darkside Books por um dia.


  Confiram a minha, ignorem o olhar macabro e insano, afinal de médico e louco todo mundo tem um pouco, o cabelo foi um escândalo pra sair assim. Reparem na legenda que coloquei. 

Não adianta abençoar já é tarde de mais.


  O livro sai oficialmente em maio, mas já podemos comprar em pré venda pela Submarino, neste link AQUI. Comprem logo que o preço está mais baixo, pena que pro meu estado o frete sai caro, MAS já comprei o meu de qualquer forma, vamos jogar?
Xoxo

2 comentários

  1. Olá, Kammy. Já li O Exorcista e gostei bastante, então com certeza irei querer ler esse livro. A capa dele é maravilhosa!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ainda não li Ana, tenho que pegar todos os atrasados e filmes também, assim até chegar esse vou ter me atualizado.
      Xoxo

      Excluir