[ Séries de tirar o fôlego ]

 Vocês sabem o quanto amo séries, e mesmo atualmente algumas poucas me agradam, vim mostrar as que valem a pena assistir, afinal o terror e a aventura estão na veia, e quem disse que essas séries não tiram nosso fôlego e arrepiam nossos ossos.


 Uma série que mesmo depois de ter parado de ver continuo amando, ainda mais agora que a Gaga está no elenco, comecei na primeira temporada e me apaixonei pelo elenco e enredo, confesso que segui até a terceira e mesmo não sendo o mesmo nível e tão boa vale a pena ok, não julgamos, agora com as novas eu vou baixar todas, afinal olha o naipe do novo elenco.


  Dúvidas que ainda sou fã? Mesmo morrendo metade dos personagens, uma temporada boa e outra ruim ainda amo os irmãos e claro o anjo mais fodão da tv, depois de Lúcifer é claro! As aventuras sobrenaturais já passam de 10 temporadas, e ainda temos pontos bons para conferir o que eles estão aprontando, eu sou suspeita para falar já que foi a minha primeira série com a temática sobrenatural e tals que assisti.


  Uma pena que acabou, ok, eu não amava a série como todo mundo, tenho uma certa birra com a Eva, mas sei o quão bom é seu trabalho e claro não via a série por ela, mas sim por outros personagens que me atraíram mais, mesmo com seu término vale a pena rever e ver quem ainda não teve a chance de conferir.


  Saudades define, simplesmente não entendo esse cancelamento, ok que nem todos gostaram do rumo que a série seguiu, mas cá entre nós estava foda do jeito que tava, agora escutei rumores de um retorno, espero que volte e com os mesmos atores, ache e se divirta brincando com um canibal.


  Não entendo esse povo que não dá a chance ao novo, Drácula tinha tudo para ser uma série de respeito, mas foi cancelada em sua primeira temporada, justamente quando na segunda ia ter todo o estrondo de um enredo desenrolando fodidamente bem, já faz um tempo que ela foi ao ar, mas se tu ama vampiros assista.



  Confesso que assisti apenas por ser de bruxas, nossa que coisa não? Sim, mas duas personagens me deixaram puta da vida no decorrer da primeira temporada e olha que pensei que não ia vingar, mas já está na terceira e melhorando cada vez mais, o diabo tá solto em Salem e você também tem que ir pra lá se aventurar e praticar magia do mal.


  Certo, sei que Norman é um amorzinho diabolicamente ferrado que ama a mãe até a gente ver o que acontece com ela no livro Psicose, não podia deixar ele de fora ainda mais agora anunciada a ultima temporada e o desfecho do que chegaria a ser a abertura para o livro, estou doida pra voltar a assistir, já que abandonei na segunda temporada. Quem vai sentar e assistir comigo?

  E vocês? Qual séries recomendam para poder assistir e me divertir com um enredo de tirar o fôlego?
Xoxo

14 comentários

  1. Oi!
    Não costumo assistir muitas séries e as poucas que vejo são bem diferentes do estilo de série que você gosta, se eu for me basear no post. Dá sua lista já assisti episódios esporádicos de Supernatural e gostei muito deles mas não sei se conseguiria acompanhar temporada a fio. Já assisti também American Horror Story mas somente a primeira temporada e parte da segunda, pois sou medrosa demais e não continuar haha. Mas fiquei curiosa pra assistir aos episódios em que a Lady Gaga participa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sou loucamente apaixonada por supernatural, supernatural ou sobrenatural como chamam também é minha. Ain Dan e Sam são lindo e o Castiel aquele anjo lindo caido nem se fala ne. Engraçado para não dizer irônico a cena que ele transou com um demonio e pior ele gostou

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kammy!
    Das séries que você listou, eu apenas vi alguns episódios de "Hannibal" por ser apaixonada pela obra "O silêncio dos inocentes" e pela curiosidade, mas não acompanhei muita coisa. Também vi alguns episódios de Bates Motel pela curiosidade aguçada por "Psicose" (indiscutivelmente um dos melhores filmes para sempre) e o próprio livro, mas no caso dessa série: que trama! Um bom e instigante roteiro? Achei também. Mas mesmo assim abandonei, por não ser viciada em séries.
    Boas indicações de séries para quem gosta do obscuro e de terror.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    muito legal suas indicações. American horror story eu amo e já vou para a terceira temporada, espero gostar muito. Bates Motel eu to louca para começar a ver mas ando sem tempo e as outras vou anotar a dica

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Posso dizer que quero assistir todos? haha
    Da sua lista só assisti Supernatural e nunca foi muito sequencial, sabe? Estou louca para reassistir essa série, assistir Salém, America Horror History, Bates Motel e Hannibal, mas como ter tempo de ver tudo isso?
    Espero que fique sem fôlego com eles rs.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Olá! =^.^=

    Bem, eu não tenho muito costume de assistir séries, sempre que penso em acompanhar alguma acabo assistindo filmes mesmo KKKKK acho que isso aconteça talvez por eu ser muito ansiosa, filmes tem logo "começo, meio e fim", ao contrário de séries que se estendem por temporadas afora. Sou bem doida HAHA. Mas eu gostei muito do seu post, e na verdade estava planejando assistir mais séries esse ano... afinal, são muito bacanas também, né? Supernatural, Bates Motel e Salem estavam na minha lista, agora com suas indicações serão as primeiras! Só American Horror Story que nunca me agradou muito, acho que seria a única que ficaria de fora da minha futura aventura pelo mundo das séries, rs.

    Um beijo,
    Débora
    Amor Livrônico

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonado por série neste tema, e o que falar dessa sua lista? Só posso citar minhas preferidas como American Horror Story e Bates Motel, que são tensas e que deixam qualquer um fora de si. Você não poderia ter selecionado séries melhores para esta lista.

    ResponderExcluir
  8. OOi!
    Não sou de assistir séries, além disso fujo de terror. ahah A única série que assisto é GoT, ainda assim por que assiti todas as temporadas nas férias do ano passado. kkkkk Quando voltar nem sei se vou conseguir acompanhar.
    Vou passar as dicas! Mas parabéns pelo post! :)

    ResponderExcluir
  9. Quero muito começar a assistir Salem e Bates Motel, muita gente fala bem delas.
    Supernatural parei na quinta temporada, ou seja, estou beeem atrsada. :/ Mas quero continuar, pois adoro esses dois. <3
    Hannibal comecei a assistir, e só não continuei por falta de tempo mesmo, pois a série parece muito boa.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Quando abri o blog e vi o topo, eu fiquei: OMG ONDE EU VIM PARAR?!

    Aí lembrei do que vim fazer XD huahuahuah e o susto passou!

    Vamos lá, séries! American Horror Story só assiti até a metade da segunda temporada, Gostei muito da primeira e não quis estragar mais a série pra mim.

    Supernatural foi a mesma coisa... só que fui até a sexta, pelo menos... Aí deu ruim.

    Agora, Penny Dreadful é uma que preciso criar vergonha na cara e continuar, estava gostando bastante, mas o tmepo meio que me limitou!

    Hannibal... Apesar de saber que é boa, eu não vi. Não gosto de Hannibal.

    Dracula... Nem sabia que tinha série! O.o

    Salem tb me disseram pra ver, mas não me interessei... Pelos seus comentários, deve ser boa mesmo, quem sabe entra na lista XD

    Bates Motel tb não me interessou não... Estou vendo atualmente Desventuras em séries e terminei recentemente The Shannara Chronicles, muito boas. E também estou maratoneando Gilmore Girls pra ver aquele especial de natal que ainda nao vi! u.u

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Sempre adoro dicas de series, como sou um tanto desligada sempre vou pesquisando alguma nova depois que terminei uma... então dicas são sempre bem vindas..
    Dessas mencionadas no post só conheço Sobrenatural e Drácula, que já estão nessa listinha que mencionei, as outras vou pesquisar mais a respeito..

    ResponderExcluir
  12. Oie... tudo bem?
    Nossa... quantas séries hein? Tenho que te confessar que eu sou uma pessoa extremamente medrosa... por conta disso, essa sua listinha definitivamente não é pra mim. Masssssss.... quem nunca assistiu supernatural na vida se mata, não é mesmo? kkkkkkkkk

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Conheço as séries por nome, mas o clima delas não é muito a minha vibe, então não as assisto.
    Quer dizer, uma delas é minha queridinha... Supernatural é uma das poucas séries com um toque de terror que está na minha lista - e é uma das minhas séries preferidas entre todas e até acho que as primeiras temporadas eram bem mais de tirar o folego do que as mais recentes...
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  14. Oi, estávamos falando do blog e fiquei com uma vontade de vir aqui, e olha só quanta coisa eu perdi, prometo ler tudo.
    Das series que citou conheço todas , mas só assisti três, Penny, Supernatural é meu amor incondicional Hannibal (por que cancelada Deus, por que?), as outras não tenho tempo, tão na lista kk.
    Já assistiu Doctor Who? Não é bem a temática mas recomendo pra todo mundo, tem também Jessica Jones que é de tirar o fôlego,

    ResponderExcluir