[ Decorando o Quarto ]

 Ok, casa dos pais, quarto novo, estúdio pro canal do YouTube. Confere? Confere! Mas e a decoração desse local, é certo afirmar que não estou me mudando pra casa deles, mas que fico aqui esporadicamente para ir em uma balada e ter onde ficar sem ninguém reclamar por chegar as 6 da manha, MAS voltando ao assunto. Como o quarto está novinho em folha preciso deixar ele bem a minha cara e claro terá muita coisa bem geek e dark nele, por isso vim mostrar pra vocês como vou destruir, OPS, arrumar esse cantinho.

   Decidi ver o que posso comprar agora ou no decorrer do ano para que esse cantinho seja mais a minha cara e claro, quando digo isso, significa, quadros e posteres e fotos e tudo que tem direito. Vamos ver o que pretendo comprar?


  Bem, esse não é necessariamente para comprar, vou fazer amanha mesmo, achei maravilhoso o painel de fotos e todo customizado é realmente lindo, esses dois modelos, sendo que apenas o primeiro é pra fotos, achei em um site que ensina a fazer, são DIY's legais e práticos, a única diferença entre esses e o meu, será que as fotos vão estar em formato de polaroide, mais largas e em vez do detalhe em baixo que a moça fez com massa, irei fazer com E.V.A com brilho que acho lindo. Então essa vai já estar no quarto ainda esse mês.
Fotos do Site: Home Oh My


Foto: Cordel de Achados
  Pra falar a verdade acho que nem Suculentas aguentariam o calor daqui, e apesar de serem lindas é difícil achar na cidade para comprar, então eu vou plantar apenas cactos que sou apaixonada e tinha antes de uma viagem que fiz e terminaram de destruir minha plantinha, a Mel do Serendipity fez um DIY ensinando como cuidar delas, e também tem no final do post onde comprar os vasinhos já enfeitados. Confira AQUI.




  Ok, esse é praticamente um dos itens que toda garota tem e mesmo eu sendo mais dark concordei em ter um, achei em diversos sites para compras por um valor absurdo e quando fui em uma das lojas aqui achei em um valor ótimo e ainda nem preciso pagar frente, vai ser mais para decoração do lado mais clean do quarto, afinal a parte Dark vai ter uma mega luminária do Batman que aprendi a fazer em um canal do YouTube.
 Uma paixão que tenho e que puxei dos meus pais é quadros, claro que não tenho cacife pra comprar os que eles mandam trazer do Haiti nem ter aquelas molduras enormes e trabalhadas, quem tem dinheiro são eles e não eu. POIS BEM, vi a Raquel do Pipoca Musical recomendando uma loja de quadros online e como sempre ouço o que ela diz fui conferir o espaço e olha me apaixonei, confiram alguns dos itens que tem lá. Os quadros variam de valores de R$30,00 a R$ 100,00 com frete super em conta, imagine colocar um monte na parede.


  Pois é, são lindos e claro ótimos para quem prefere um toque mais minimalista, eu estou babando pelo do Demolidor e claro será uma das minhas compras logo mais, valeu pela dica Raquel, estou falindo com tantas dicas que ela e o resto do pessoal da Dark sugere.


 Ok, vocês vão ver o resultado do quarto em breve, com alguns itens a mais que não coloquei aqui pra não estragar a surpresa, espero que tenham gostado e claro, recomendando essas lojinhas pra vocês gastarem tanto quanto eu.
Xoxo

2 comentários

  1. Olá!
    Adoro post de decoração, fico louca querendo fazer alguns.
    Adorei as ideias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica dos quadros, são lindos. Lança logo esse canal pra conferirmos como ficou com a decoração pronta.
    P.S. queria flores no meu quarto também, mas mato até cactos, fazer o que

    ResponderExcluir