[ Crítica ] Spectral

 Netflix apresenta mais um filme que poucos conhecem em seu catálogo, Spectral tem uma mistura de sobrenatural com aquela pitada científica, o que pode ser uma combinação fatal para uns e de sucesso para outros, nesse caso o meio termo está plausível para uma boa sessão de pipoca.

  Entre uma guerra seres espectrais matam os soldados sem deixar rastro de sangue e muito menos de localização, com isso um cientista que fabricou as armas para o exército americano é chamado para aprimorar o material ajudando a combater esse perigo invisível e letal.
  Em meio a guerra civil na Moldávia, uma equipe entra em campo para tentar entender o que são esses seres, repleto de suspense científico quem assiste os primeiros minutos vai achar que é sobre fantasmas, mas percebemos que isso foi criado pelo homem e que assim como foi criado, pode ser destruído, mas como fazer isso em meio ao caos que a guerra faz, abatendo ambos os lados e até os civis estando em perigo? 
  Cheio de adrenalina e tratando tudo de forma bem rígida e científica o filme é uma ótima pedida pra quem ama essa sci-fi, até mesmo eu que não sou tão fã fiquei encantada com o filme, apesar de ter algumas falhas no roteio, como a resolução muito rápida dos problemas, gostei e recomendo para quem quer um filme que passa de forma suave atraindo o público.

 O elenco de Spectral conta com os astros James Badge Dale, Max Martini, Emily Mortimer e Bruce Greenwood.

14 comentários

  1. Nossa,só pela resenha fiquei bastante interessado.Vou assistir nesse fim de semana!Obrigado By Blog One Guy

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar desse filme, vou dar uma chance, parece legal (principalmente pq é ficção científica). Você já assistiu Onde está segunda? na netflix? recomendo!

    https://collxtion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia dessa série . Achei interessante e já vou por na minha lista.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Que demais! Realmente, não conhecia esse filme. A Netflix tem produções ótimas, é difícil eu não gostar de alguma série ou filme feita por ela! Já colocarei o filme na minha lista, assistirei em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a crítica, vou procurar o filme acho que seria uma boa sessão. Valeu pela indicação.

    http://blogalertadespoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu vi esse filme ano passado e confesso que achei que iria me assustar durante o filme, mas isso não aconteceu, eu gostei do filme, acho que tem uma historia interessante mas ele não entrou no meu top de favoritos.

    ResponderExcluir
  7. Gosto dessa coisa da netfliz trazer filmes conhecidos. Adorei suas criticas sabe? Você escreve muito bem...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tudo bom?
    Eu não conhecia o filme, gostei da dica.
    A netflix produz e coloca em seu catalogo vários filmes e séries maravilhosas, pena que muitas vezes se perde no meio e não sabemos da existem cia.
    Beijo, Joyce de Freitas

    ResponderExcluir
  9. pelo trailer gostei bastante dos efeitos, parece que ficaram bem feitos. e tambem do figurino, bem realista!
    ACHO que esse ja ta na minha lista, mas se não, devo ter visto pelos recomendados e fiquei pensando nele hahaha se nao estiver vou colocar na lista certo!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Achei ótima a indicação. Ainda não conhecia, e achei incrível a história e os efeitos usados. Espero poder assistir em breve. super bjooooooo

    ResponderExcluir
  11. acho que cheguei a ver esse filme na netflix meu namorado ta doido para que agente assista juntos gostei da postagem irei assistir em breve

    ResponderExcluir
  12. Heey! Ainda nao assistir, mas irei com certeza depois de ler sobre. Ja estou seguindo o blog para acompanhar os proximos posts.
    :)

    ResponderExcluir
  13. Eu já estava curiosa antes,agora então! Só tenho um pouco de receio com essa mistura doida mas... Vamos ver no que vai dar!

    oiisabel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá obrigado pela crítica,verei. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, sobre tudo quando a história é muito triste, acho que são as melhores historias, li Homens de Coragem comentarios e simplesmente adorei o elenco, a narração, e não necessita da ficção para fazer chorar o publico. Gostei muito o trabalho tambem de Miles Teller e James Badge Dale, não conhecia a história e realmente gostei. Super recomendo.

    ResponderExcluir